sábado, 30 de abril de 2016

Pastor José Selerino Filho dorme no Senhor

Pastor José Selerino Filho

O sepultamento será amanhã (01), às 9:30, na cidade de Ouro Branco

A Assembleia de Deus em Alagoas informa com pesar o falecimento do pastor José Selerino Filho na madrugada de hoje. O ministro, que esteve à frente de várias congregações na capital e no interior do estado, tinha 80 anos e estava internado há alguns dias no Hospital Universitário, onde fazia tratamento de saúde.

A família informa que o sepultamento está marcado para as 9:30 de amanhã (01), na cidade de Ouro Branco, no sertão alagoano. O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e todo Ministério prestam sua solidariedade à família neste momento de dor, deixando para a meditação de todos o texto bíblico presente no Salmo 116.15, que diz: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos Seus santos”.

Biografia

JOSÉ SELERINO FILHO, nascido em 10/09/1935, na cidade de Limoeiro de Anadia-AL. filho do senhor José Selerino do Carmo e da senhora Amélia Amália de Sousa, casado com Josefa (irmã Dedé), e desta bela união nasceram 12 filhos: Jeremias, Miriã, Maria, Marli, Zípora, Léa, Neto, Jafé, Milca, Marta, Suzana e Jacó.

Aceitou ao Senhor Jesus e foi batizado nas Águas em 24/06/1966, batizado com o Espirito Santo em 10.08.1968.

Servindo a Deus na Assembleia de Deus em Alagoas, foi ordenado: ao diaconato, ao presbiterato, ao ministério de evangelista, sendo ordenado ao ministério pastoral em 28.08.1976.

Na capital, dirigiu várias congregações. Seu primeiro campo eclesiástico foi na cidade de Ouro Branco-Al. Dirigindo ainda os campos: Major Isidoro, Cajueiro, Santana do Ipanema(por duas vezes), Rio Largo (por duas vezes), Paulo Afonso (por duas vezes), São Luiz do Quitunde e seu ultimo campo antes da jubilação foi na cidade do Pilar.

O seu testemunho ficou registrado entre nós, a propósito dos relevantes serviços prestados à nossa Igreja.

Enquanto vivo, provou pelas suas palavras, ações e comprometimentos, como valeu a pena entregar ao Senhor a sua vida. E o Senhor honrou-o nesta terra.

Chamando à eternidade, para junto do Senhor, agora desfruta de todas as bem-aventuranças e de todas as riquezas celestiais guardadas para aqueles que servem ao Senhor de corpo, alma e espírito.
Resta-nos a alegria e a certeza de saber que um dia nos encontraremos com ele “na casa do Pai”, prestamos-lhe o devido reconhecimento e gratidão pelo seu abnegado serviço e pelo seu exemplo como filho de Deus.


Esposo amoroso, pai, avô e bisavô dedicado, deixa uma grande lacuna em seu lar, em sua igreja e nos corações dos que o amam. Apresentamos a toda sua família, os nossos pêsames, orando para que o Senhor os fortaleça e os console.

FONTE: ADALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário